AS OLiMPíADAS ABREM CAMINHO PARA NOVOS PATROCÍNIOS ESPORTIVOS. GAROTO PATROCINA O SKATISTA GUI KHURY



A chegada de novos Esportes Olímpicos como o Skate e o Surf e o consequente resultado conquistado pelos Brasileiros nestas modalidades nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já começaram a movimentar o mercado do Patrocínio Esportivo no Brasil. Nesta terça-feira, 03 de Agosto, a Chocolates Garoto anunciou um acordo de patrocínio com Gui Khury, skatista da categoria vertical, que não é contemplada no programa Olímpico, de apenas 12 anos.



Gui Khury, já participou de uma competição como atleta patrocinado, o X-Games, em julho, na Califórnia , onde realizou realizou o 1080º, uma manobra que consiste em fazer três giros completos com o skate em formato de “U” (halfpipe), sendo o atleta mais novo a conquistar uma medalha de ouro no X-Games.

Segundo a marca, Gui Khury foi escolhido como embaixador oficial por combinar as características que a Garoto reforçou em sua última campanha, sob a assinatura "Só o Cacau Explica". Nela, a empresa destaca de onde vem a força do brasileiro, o que o torna único e divertido, exatamente como a marca enxerga o skatista.


Junto com patrocínios diretos a atletas a tendência será que nos próximos quatro anos também haja interesse das empresas no Patrocínio dos eventos esportivos de Skate e Surf uma vez que foi criada uma grande expectativa para excelentes resultados nas Olimpíadas de Paris em 2024.






52 visualizações1 comentário