top of page

Leandro Pereira é o novo Gerente da Mauri Natação após anos de Natacenter.

Após 5 anos coordenando a conceituada Academia Natacenter o Professor Leandro Pereira, CREF 3177 G/RS, tem um novo desafio como Gerente da Mauri Natação de 49 anos de história no mercado de academias. Com 45 anos, Formado em Educação Fisica na UFRGS e com Pós em Fisiologia do Exercício, ele bateu um papo com o Blog 100% Esporte:


O que te motiva neste novo desafio na Mauri Natação?


A Mauri Natação está em uma fase de restruturação estrutural e operacional visando o futuro da atividade física no Brasil. Essa nova fase foi um desafio que aceitei participar e tenho certeza que será um sucesso.


Quais as perspectivas do mercado no momento atual?


O mercado de academias está em uma fase de segmentação do mercado bem acentuada, na qual, as empresas pequenas especializadas terão um espaço importante na fatia do mercado Brasileiro. Bem como o aumento de cliente novos que nunca praticaram atividade física impulsionados pela pandemia.


As Olimpíadas a cada quatro anos trazem visibilidade as mais diversas modalidades esportivas. Na sua opinião é momento de atrair novos clientes?


Com certeza , as Olimpíadas atraem as crianças para a atividade física ! É momento que as academias devem trabalhar esta interação, não pode deixar passar em branco.



O 100% Esporte deseja sucesso ao Leandro nesse novo desafio porque capacidade ele tem de sobra.


Segue ele no insta @leandroarboite e também o @100porcentoesporte





4 comentários
bottom of page