top of page

Secretaria de esporte e lazer do RS lança o projeto: o esporte aquece e alimenta, participe!

Secretaria do Esporte e Lazer convoca clubes e torcidas para fortalecer Campanha do Agasalho


Com objetivo de trazer mais engajamento da população na Campanha do Agasalho do governo do Estado, especialmente de atletas e pessoas envolvidas com o desporto, a Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), lançou o projeto "O Esporte Aquece e Alimenta". A solenidade de lançamento aconteceu no drive thru da campanha, localizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre. A ação iniciou com a participação do secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, que juntamente com os representantes da dupla Gre-Nal e do São José, deram o “chute inicial” nas doações do segmento esportivo para a campanha.

A campanha, o

está instigando a população gaúcha a se engajar nesse jogo. Com intuito de realizarem as doações de agasalhos e alimentos não perecíveis, no qual o grande campeão será o Estado do Rio Grande do Sul. Todos os mantimentos doados serão encaminhados para a Central de Doações da Defesa Civil, em Porto Alegre, e para as prefeituras no interior, onde será feita a coleta, a triagem e a distribuição.


Pontos de coleta das doações:

- Sport Club Internacional, na Central de Atendimento ao Sócio: av. Padre Cacique, 891-A, Porto Alegre.


-Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, na escolinha do time: av. Diário de Notícias, 915, Porto Alegre. E também nos consulados no interior.


- Esporte Clube São José, na sede do clube: Avenida Assis Brasil, 1200, em Porto Alegre. Departamento de Futebol: rua padre Hidelbrando, 1.100 - bairro Passo D’Areia, Porto Alegre.

-Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) R. Gonçalves Dias, 700 - Menino Deus, Porto Alegre.

1 comentário

1 Comment


Guest
Jun 25, 2021

Apoiamos sempre a solidariedade

Like
bottom of page